Programa Startup Tetra Pak quer acelerar projetos que respondam às novas demandas do mercado consumidor brasileiro

Por Redação

A fabricante de embalagens Tetra Pak anunciou a abertura de inscrições para o programa de aceleração Startup Tetra Pak. A iniciativa quer identificar empresas que estejam desenvolvendo produtos alimentícios que respondam às novas demandas do mercado consumidor brasileiro e que se destaquem por terem proposta inovadora. O programa busca acelerar negócios que já estejam em desenvolvimento, mas que ainda possam ser impulsionados, ou projetos embrionários que ainda precisem de amadurecimento.

Serão selecionados aqueles projetos que se diferenciarem em termos de formulação ou que entreguem algum diferencial ao consumidor, como bebidas com alto valor nutricional ou maior valor agregado. Essa é a segunda chamada do programa de aceleração.

Em parceria com consultores da Tetra Pak e da Plug & Play, as empresas selecionadas estão desenvolvendo formulações e estratégias de negócios focadas no mercado brasileiro. A previsão é que novos produtos, frutos da primeira onda de aceleração, cheguem às gôndolas ainda neste ano.

O Startup Tetra Pak é realizado em parceria com a Plug & Play, plataforma de inovação que conecta grandes corporações a startups de diferentes setores.

Mais informações sobre o Startup Tetra Pak estão disponíveis no site.

Fonte: IT Fórum

O post TetraPak vai acelerar startups de alimentos apareceu primeiro em OasisLab.

5 respostas

  1. Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.