3ª edição do estudo “Transformação Digital no Varejo Brasileiro” mostra aceleração de 87% no investimento do varejo em digitalização durante a pandemia

A 3ª edição do estudo “Transformação Digital no Varejo Brasileiro”, desenvolvida em parceria pelo OASISLAB e a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), tem sido destacado pela imprensa nacional. Na semana passada, o presidente da SBVC, Eduardo Terra, participou de uma reportagem do Jornal da Band baseada nos resultados do estudo.

Entre as principais conclusões do estudo está o aumento de 87% no investimento do varejo em Transformação Digital nos últimos 12 meses. Para as empresas do setor, os investimentos em ferramentas de transformação digital nas lojas físicas geram melhora da experiência do consumidor e ajudam na tomada de decisão de compras. Esses investimentos, segundo os varejistas pesquisados, geram aumento do faturamento e do engajamento do consumidor, principalmente em canais digitais.

O estudo está disponível no site: http://sbvc.com.br/3a-edicao-transformacao-digital-no-varejo-brasileiro-sbvc-2021

Fonte: Redação OasisLab

O post Estudo SBVC / OASISLAB é destaque no Jornal da Band apareceu primeiro em OasisLab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *